15º Congresso Nacional de Radiodifusão

Associação Portuguesa de Radiodifusão - APR
Avenida dos Defensores de Chaves, n.º 65 - 3.º
1000-113 Lisboa
Tel.: (+351) 21 301 54 53/ 21 301 54 59/ 21 301 69 99
Fax: (+351) 21 301 65 36
Início Notícias Destaques 15º Congresso Nacional de Radiodifusão
15º Congresso Nacional de Radiodifusão Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por APR   
Sexta, 20 Janeiro 2023 11:54
logo congresso 15

A APR realiza no próximo dia 11 de fevereiro o 15º Congresso Nacional de Radiodifusão


A edição deste ano irá decorrer em Porto de Mós, tendo sido escolhida a Casa da Cultura de Mira de Aire para receber esta iniciativa que congrega diretores e profissionais provenientes de operadores de rádio de todo o país.

Em simultâneo com o Congresso realiza-se, como habitualmente, a Exposição de Equipamentos de Radiodifusão, que reúne as principais empresas fornecedoras de equipamentos e serviços de radiodifusão, permitindo a apresentação e demonstração de equipamentos e serviços para o sector, estando confirmadas as presenças da AEQ, da Sitemaster e da Avaplayer.

O 15º Congresso Nacional de Radiodifusão tem o patrocínio da Câmara Municipal de Porto de Mós, do ACP- Automóvel Club de Portugal, da  ANACOM e do Turismo do Centro e ainda o apoio da ERC, da Delta da Fastprint e de 101 Rádios Apoiantes

O programa do encontro já se encontra praticamente encerrado, contudo a Associação continua a aguardar a resposta aos convites feitos ao Ministro da Cultura, e ao Presidente da República para que possam também marcar presença no evento.

Esta é mais uma razão para participar neste encontro que procura reunir o maior número de empresas de radiodifusão do país, procurando criar um amplo e participado espaço de debate destinado à discussão de algumas das temáticas de maior destaque e importância para o futuro do sector.

Marque esta data na sua agenda e assegure a sua presença no 15º Congresso Nacional de Radiodifusão.

 Contamos com a sua presença!

Para mais informações contate Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

  Voltar