Serviços da ERC suspendem atendimento presencial |
Terça, 10 Março 2020 17:42 |
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social vai deixar de fazer atendimento presencial.
A medida entrou ontem em vigor.
De acordo com informação divulgada hoje no sítio electrónico da Entidade Reguladora para a Comunicação Social "A partir de 10 de março de 2020, é suspenso o atendimento presencial na ERC."; "(...) é suspenso o atendimento presencial na tesouraria do Departamento de Gestão, bem como os pagamentos em numerário."; "As inquirições de testemunhas e tentativas de conciliaçãosão adiadas, caso não seja possível o adiamento devem ser efetuadas por vídeo-conferência.". Estas são apenas algumas das medidas de prevenção estabelecidas pela ERC face ao Coronavirus COVID-19, e que afectam directamente os regulados. O documento acrescenta ainda que "Durante o período de suspensão o atendimento é realizado por correio eletrónico ou por via telefónica, no mesmo horário em que se realizava o atendimento presencial (...)" para os números e contactos da ERC e que "Durante o período de suspensão, os pagamentos podem ser efetuados através de transferência bancária ou através de cheque endossado à ordem do IGCP (Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública).", acrescentando ainda que "Para tratamento de quaisquer questões relacionadas com pagamentos, está disponível o seguinte endereço de correio eletrónico: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .". Para mais informação deverão ser contactados os serviços da ERC através dos contactos normais. |