Setúbal é palco de Seminário do Cenjor

Associação Portuguesa de Radiodifusão - APR
Avenida dos Defensores de Chaves, n.º 65 - 3.º
1000-113 Lisboa
Tel.: (+351) 21 301 54 53/ 21 301 54 59/ 21 301 69 99
Fax: (+351) 21 301 65 36
Início Notícias Setúbal é palco de Seminário do Cenjor
Setúbal é palco de Seminário do Cenjor Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 05 Março 2014 10:27

media_diversidade


Depois de Aveiro, é a vez da cidade de Setúbal acolher mais uma edição do seminário Media, Imigração e Diversidade.

 

Promovido pelo Cenjor – Centro Protocolar de Formação de Jornalistas, este seminário está agendado para os dias 13 e 14 de Março, e destina-se a profissionais dos media, com carteira profissional e que tenham interesse e/ou necessidade em aprofundar esta temática.

Tendo como objectivos, entre outros, a promoção da diversidade nos media; a promoção da
actualização e aprofundamento da temática da imigração na investigação e produção jornalísticas em Portugal; a promoção do rigor no tratamento jornalístico das questões da imigração; e o reforço da sensibilização dos media para uma abordagem das questões da imigração cada vez mais atenta ao valor da diversidade intercultural e à integração das comunidades imigrantes, este encontro é organizado em parceria com o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural – ACIDI.

Neste momento já se encontra definido o programa completo do Seminário, faltando apenas a confirmação do local onde deverão decorrer os trabalhos.

A participação neste seminário é gratuita, devendo as inscrições ser formalizadas, junto do CENJOR, através da ficha disponível clicando aqui.

Para mais informação sobre esta iniciativa os interessados poderão aceder ao sítio electrónico do Cenjor, disponível em www.cenjor.pt, ou utilizar os seguintes contactos:

. Helena Silva
Tel.: 218855003 • Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

. Ana Cristina Vieira
Tel.: 218855004 • Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

  Voltar