BROADCAST 2011 |
Segunda, 23 Maio 2011 11:04 |
Para esta edição estão previstas várias novidades. O encontro, que irá decorrer em Madrid entre os dias 25 e 28 de Outubro, apresenta não só uma nova imagem, com um novo logótipo, mas também um novo modelo. O certame deste ano, que será a 15.ª edição da Broadcast, para além da habitual mostra de produtos, irá integrar propostas de soluções e conteúdos de sectores emergentes. A BROADCAST 2011 tem assim como destinatários, e participantes, um leque bastante variado de sectores: - Equipamento de rádio e televisão; Aquela que é considerada há vários anos uma das maiores feiras de material audiovisual pretende desta forma atrair novos públicos e novos intervenientes num mercado cada vez mais abrangente, posicionando-se como plataforma aglutinadora de tudo o que respeita à área, da radiodifusão, do audiovisual e do multimédia. Relembramos que já há vários anos que a Associação tem acompanhado, e participado, de forma bastante atenta nas várias edições da BROADCAST, não só porque é a principal mostra dos equipamentos e tecnologias mais recentes e inovadoras, mas também pelos vários workshops e reuniões temáticas que abordam assuntos de grande interesse para o sector. |