APDC analisa Música e Entretenimento na Era Digital

Associação Portuguesa de Radiodifusão - APR
Avenida dos Defensores de Chaves, n.º 65 - 3.º
1000-113 Lisboa
Tel.: (+351) 21 301 54 53/ 21 301 54 59/ 21 301 69 99
Fax: (+351) 21 301 65 36
Início Notícias APDC analisa Música e Entretenimento na Era Digital
APDC analisa Música e Entretenimento na Era Digital Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 14 Janeiro 2011 11:03

musica_digital

 

 

 

 

Digital Killed the Radio Star?
A Música e o Entretenimento na Era Digital
Este é o tema do workshop agendado para o próximo dia 26 de Janeiro.

 

A iniciativa, que está agendada para as 9h00, é promovida pela APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações, e vai decorrer no BBC - Belém Bar Café, em Lisboa.

Steven Greenberg, conhecido produtor musical premiado com vários Grammy Awards, e Yoni Bloch, co-fundador da Interlude - Interactive Video Technology são os dois keynote speakers convidados para este evento.

A intervenção dos oradores será depois seguida de um debate que irá contar com a participação de vários convidados nacionais ligados à área dos media, da música e do entretenimento, procurando analisar os desafios e as mudanças geradas pela internet e pela digitalização, sob ambas as perspectivas.

A sessão conta assim com a presença de representantes das várias áreas abrangidas por este temática – operadores de radiodifusão, operadores de telecomunicações, editoras, fornecedoras de conteúdos, etc..

Para mais pormenores sobre esta matéria os interessados poderão consultar o sítio electrónico da APDC em www.apdc.pt, onde se encontra disponível o programa do workshop, e onde todos os interessados em participar poderão também proceder à sua inscrição no evento.


workshop_APDC

  Voltar